Perguntas frequentes

  • O que precisa para hospedar seu cão?

-Vacinação completa e atualizada – V8 ou V10, Antirrábica e Leishmaniose; (Trazer a carteirinha de vacinação para conferência)

Caso o cão não tenha tomado as vacinas contra leishmaniose, ele deverá fazer o uso de uma coleira repelente. Tal como Seresto, Scalibour, coleira de Citronela, ou similar.

-Anti-Pulgas: Recomendamos o Bravecto ou NexGard, fica a critério do proprietário do animal a escolha da marca;

– Vermífugo ministrado nos últimos 3 meses;

 

–  Medicamentos em caso de seu uso.

 

  •  O que precisa para hospedar seu gato?

-Vacinação completa e atualizada (quíntupla e antirrábica);

– Trazer a carteirinha de vacinação para conferência;

-Antiparasitário;

-Vermifugação atualizada;

-Medicamentos em caso de seu uso.

Obs: Se seu pet não estiver com as vacinas em dia, o ideal é que seja

vacinado pelo menos 15 dias antes da hospedagem.

 

  • Qual o horário de atendimento?

CHECK-IN: Segunda a Sexta – 08:00 às 17:00 Sábado – 08:00 às 14:00

CHECK-OUT: Sempre até às 12:00 – Depois desse horário, será cobrada uma diária a mais, que vence no dia seguinte, ao 12:00.

VISITAÇÃO: Segunda a Sexta – 09:00 às 17:00 Sábado – 09:00 às 14:00

 

  • O que está incluso no valor da diária?

CÃES

-Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.

-Suporte veterinário durante a hospedagem;

– Ração Super Premium

-Banhos inclusos em períodos acima de 7 diárias. Para períodos menores, o banho será cobrado a parte, se for solicitado pelo cliente.

GATOS

-Hospedagem com segurança e monitores 24horas.

-Suporte veterinário durante a hospedagem;
– Areia higiênica

 

  • O que NÃO precisa trazer para hospedar seu pet?

-Caminhas, edredons e cobertores;

-Brinquedos;
-Guias, coleiras, peitorais;
-Recipientes de água e ração;

– Ração (Somente em casos especiais por motivos de saúde)

-Acessórios em geral.

  • Posso levar um brinquedo, cama, edredom que meu pet já está acostumado, para ajudar sua adaptação?

Pode. Porém não nos responsabilizamos por possíveis danos e ao retorno do objeto, visto que os animais ficam junto a outros, que podem destruir ou sujar os acessórios, instintivamente. Em geral, indicamos para animais muito apegados aos seus donos, trazer uma camisa velha, um paninho, só para o cão ter contato com um objeto familiar

 

Obs: Todo objeto trazido ao Pet Hotel Pampulha deve ser devidamente etiquetado pelo tutor e marcado com o nome do animal.

  • Como se conta a diária no Pet Hotel Pampulha?

O Check-in é realizado entre 08:00 às 17:00 e o check-out é realizado até 12:00, independente do horário que entrou.

  • Com quanto tempo de antecedência tenho que fazer reserva?

Para feriados e alta temporada, pedimos que façam a reserva com no mínimo 3 semanas de antecedência. Para outras datas, consultar disponibilidade.

  • Meu cão toma remédio controlado, há algum problema?

Nenhum! Ministramos os remédios necessários ou curativos e não cobramos taxas a parte.

  • Vocês enviam fotos e vídeos para os donos durante a hospedagem?

Sim, enviamos através do WhatsApp diariamente – de segunda a sábado, uma vez ao dia. (Exceto domingos e feriados devido a redução do número de funcionários).

 

Nota: Pedimos a gentileza de ter paciência na postagem em redes sociais e envio de fotos pelo WhatsApp durante a hospedagem dos cães, principalmente em alta temporada. Tratamos de enviar fotos o mais rápido possível, para que os proprietários fiquem tranquilos e vejam a alegria deles em estar hospedados aqui!

Mas é preciso ter consciência de que temos vários clientes pedindo fotos dos seus pets e priorizamos o cuidado, a diversão e o bem-estar dos muitos animaizinhos aqui hospedados!

Tutor, fique tranquilo! Aqui, seu filho de quatro patas terá todo o cuidado de casa!