Perguntas frequentes

*O que precisa para hospedar seu cão?

– Vacinação completa e atualizada – V8 ou V10 , Antirrábica, Giárdia e Leishmaniose. Caso o cão não tenha tomado as vacinas contra leishmaniose, ele deverá fazer o uso de uma coleira repelente, tal como Seresto, Scalibour, coleira de Citronela, ou similar;
– Trazer a carteirinha de vacinação;
– Anti-pulgas. Recomendamos o Bravecto ou NexGard. Na alta temporada, o anti-pulgas deve ser aplicado no check-in;
– Vermífugo ministrado nos últimos 3 meses;
-Medicamentos em caso de seu uso.

* O que precisa para hospedar seu gato?

-Vacinação completa e atualizada (quíntupla e antirrábica);

-Trazer a carteirinha de vacinação, cópia e original.

-Antiparasitário;

-Vermifugação atualizada

-Medicamentos em caso de seu uso.

Se seu pet não estiver com as vacinas em dia, o ideal é que seja vacinado pelo menos 15 dias antes da hospedagem.

*Qual o horário de atendimento?

-De segunda a sexta de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 às 14:00. Não realizamos atendimentos aos domingos!
*O que está incluso no  valor da diária?

CÃES

-Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.
– Suporte veterinário durante a hospedagem,
– Ração Cibau,
– Banhos inclusos em períodos acima de 7 diárias. Para períodos menores, o banho será cobrado a parte, se for solicitado pelo cliente.

GATOS

-Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.

-Suporte veterinário durante a hospedagem;

-Ração Matisse

-Areia higiênica

*O que NÃO precisa trazer para hospedar seu pet?

– Caminhas, edredons e cobertores
-Brinquedos
-Guias, coleiras, peitorais
-Vasilhas de água e ração
-Ração-Inclusa na hospedagem- trazer somente em casos especiais por motivos de saúde
-Acessórios em geral

*Posso levar um brinquedo, cama, edredom que meu pet já está acostumado, para ajudar sua adaptação?

-Pode, porém não nos responsabilizamos por possível danos e ao retorno do objeto, visto que os animais ficam junto a outros, que podem destruir ou sujar os acessórios, instintivamente. Em geral, indicamos para animais muito apegados aos seus donos, trazer uma camisa velha, um paninho, só para o cão ter contato com um objeto familiar.
-Todo objeto trazido ao Pet Hotel Pampulha deve ser devidamente etiquetado e marcado por o nome do animal.

*Como se conta a diária no Pet Hotel Pampulha?

-O Check-in é realizado entre 09:00 às 18:00 e o check-out é realizado até 12:00, independente do horário que entrou.

*Com quanto tempo de antecedência tenho que fazer reserva?

-Para feriados e alta temporada, pedimos que façam a reserva com no mínimo 3 semanas de antecedência. Para outras datas, consultar disponibilidade.

*Meu cão toma remédio controlado, há algum problema?

Nenhum! Ministramos os remédios necessários ou curativos e não cobramos taxas a parte.
*Qual a frequência das postagens de fotos no Blog e no Facebook?

-Blog: Mensalmente

-Facebook: Semanalmente

 * Vocês enviam fotos para os donos durante a hospedagem? 

Sim, enviamos através do WhatsApp desde que o proprietário envie a mensagem com o pedido.

Nota: Pedimos a gentileza de ter paciência na postagem em redes sociais e envio de fotos pelo Whatsapp durante a hospedagem dos cães, principalmente em alta temporada. Tratamos de enviar fotos o mais rápido possível, para que os proprietários fiquem tranquilos e vejam a alegria deles em estar hospedados aqui! Mas tenha a consciência que temos vários clientes pedindo fotos dos seus pets e damos prioridade ao cuidado, a diversão e ao bem estar dos muitos cãozinhos aqui hospedados.