Perguntas frequentes

Sabemos que não é fácil tomar a decisão de contratar um serviço para cuidar de um dos bens mais preciosos de nossas vidas. Para isso, separamos algumas perguntas frequentes. 

FAQ

  • Vacinação completa e atualizada, incluindo V8 ou V10, antirrábica, Giárdia e vacina contra a gripe. Por favor, traga a carteirinha de vacinação do seu cão para que possamos conferir.
  • Se o seu cão não foi imunizado contra a leishmaniose, é essencial que ele receba proteção adequada contra essa doença. Recomendamos o uso do medicamento Vectra 3D, um repelente altamente eficaz e uma medida preventiva contra a leishmaniose.*

  • Anti-parasitário: Sugerimos opções como Bravecto, NexGard, sendo a escolha da marca deixada ao critério do proprietário do animal.*

  • Vermífugo administrado nos últimos 30 dias.

  • Medicamentos, se necessário, devem estar devidamente etiquetados e acompanhados de uma cópia da receita médica.

*: É fundamental ressaltar que, embora possamos sugerir determinadas marcas de antiparasitários, não assumimos responsabilidade pela eficácia dos mesmos. A escolha e o uso desses produtos são exclusivamente de responsabilidade do proprietário do animal.

-Vacinação completa e atualizada (quíntupla e antirrábica); Trazer a carteirinha de vacinação para conferência;

-Certificado negativo de FIV/ FELV

-Antiparasitário;

-Vermifugação atualizada;

-Medicamentos em caso de seu uso.

Obs: Se seu pet não estiver com as vacinas em dia, o ideal é que seja vacinado pelo menos 15 dias antes da hospedagem.

CHECK-IN: Segunda a Sexta – 08:00 às 16:00 Sábado – 08:00 às 14:00

CHECK-OUT: Segunda a sábado, sempre até 12:00 – Depois desse horário, será cobrada uma diária a mais, que vence no dia seguinte, ao 12:00.

 Segunda a Sexta – 09:00 às 16:00 Sábado – 09:00 às 14:00.

Nenhum! Ministramos os remédios necessários ou curativos. Mas não se esqueça de trazer os remédios junto com a receita veterinária.

A retirada do animal do Hotel somente pode ser realizada pelo proprietário ou por pessoas autorizadas com as diárias devidamente acertadas.

  •  Em caso de retirada do animal para passeios e retorno no mesmo dia, a diária também deverá ser acertada.

A castração é recomendada, porém não é obrigatória. Porém, o hotelzinho se preza no direito de não aceitar cadelas no cio. 

Machos com temperamento agressivo ou territorialista, devido a falta da castração, também poderão ter a entrada negada no Pet Hotel Pampulha. 

Todos os gatos deverão ser castrados, exceto filhotes com menos de 5 meses de vida.

CÃES

-Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.

-Suporte veterinário durante a hospedagem;

–Ração Super Premium

GATOS

-Hospedagem com segurança e monitores 24horas.

-Suporte veterinário durante a hospedagem;

– Areia higiênica

– Ração Super Premium

O Check-in é realizado entre 08:00 às 16:00 e o check-out é realizado até 12:00, independente do horário que entrou.

Depois de 12:00, sempre se iniciará uma nova diária.

Para feriados e alta temporada, pedimos que façam a reserva com no mínimo 3 semanas de antecedência. Para outras datas, consultar disponibilidade.

-Caminhas, edredons e cobertores;

-Brinquedos;
-Guias, coleiras, peitorais;
-Recipientes de água e ração;

– Ração (em caso o proprietário opte por trazer)

-Acessórios em geral.

Pode. Porém não nos responsabilizamos por possíveis danos e ao retorno do objeto, visto que os animais ficam junto a outros, que podem destruir ou sujar os acessórios, instintivamente. Em geral, indicamos para animais muito apegados aos seus donos, trazer uma camisa velha, um paninho, só para o cão ter contato com um objeto familiar

Obs: Todo objeto trazido ao Pet Hotel Pampulha deve ser devidamente etiquetado pelo tutor e marcado com o nome do animal.

Sim, enviamos através do WhatsApp diariamente – de segunda a sábado, uma vez ao dia. (Exceto domingos e feriados devido a redução do número de funcionários).

Nota: Pedimos a gentileza de ter paciência na postagem em redes sociais e envio de fotos pelo WhatsApp durante a hospedagem dos cães, principalmente em alta temporada. Tratamos de enviar fotos o mais rápido possível, para que os proprietários fiquem tranquilos e vejam a alegria deles em estar hospedados aqui!

Mas é preciso ter consciência de que temos vários clientes pedindo fotos dos seus pets e priorizamos o cuidado, a diversão e o bem-estar dos muitos animaizinhos aqui hospedados!

Tutor, fique tranquilo! Aqui, seu filho de quatro patas terá todo o cuidado de casa!

Ainda tem dúvidas?

Fique à vontade para nos contatar.

© 2024 Made with ♥ by Pet Hotel Pampulha