Perguntas frequentes
Sabemos que não é fácil tomar a decisão de contratar um serviço para cuidar de um dos bens mais preciosos de nossas vidas. Para isso, separamos algumas perguntas frequentes.
FAQ
O que preciso para hospedar meu cão?
- Vacinação completa e atualizada, incluindo V8 ou V10, antirrábica, Giárdia e vacina contra a gripe. Por favor, traga a carteirinha de vacinação do seu cão para que possamos conferir.
Se o seu cão não foi imunizado contra a leishmaniose, é essencial que ele receba proteção adequada contra essa doença. Recomendamos o uso do medicamento Vectra 3D, um repelente altamente eficaz e uma medida preventiva contra a leishmaniose.*
Anti-parasitário: Sugerimos opções como Bravecto, NexGard, sendo a escolha da marca deixada ao critério do proprietário do animal.*
Vermífugo administrado nos últimos 30 dias.
Medicamentos, se necessário, devem estar devidamente etiquetados e acompanhados de uma cópia da receita médica.
*: É fundamental ressaltar que, embora possamos sugerir determinadas marcas de antiparasitários, não assumimos responsabilidade pela eficácia dos mesmos. A escolha e o uso desses produtos são exclusivamente de responsabilidade do proprietário do animal.
O que preciso para hospedar meu gato?
-Vacinação completa e atualizada (quíntupla e antirrábica); Trazer a carteirinha de vacinação para conferência;
-Certificado negativo de FIV/ FELV
-Antiparasitário;
-Vermifugação atualizada;
-Medicamentos em caso de seu uso.
Obs: Se seu pet não estiver com as vacinas em dia, o ideal é que seja vacinado pelo menos 15 dias antes da hospedagem.
Quais são os horários de check-in e check-out do hotelzinho?
CHECK-IN: Segunda a Sexta – 08:00 às 16:00 Sábado – 08:00 às 14:00
CHECK-OUT: Segunda a sábado, sempre até 12:00 – Depois desse horário, será cobrada uma diária a mais, que vence no dia seguinte, ao 12:00.
Quais são os horários de visita ao hotel?
Segunda a Sexta – 09:00 às 16:00 Sábado – 09:00 às 14:00.
Meu cão toma remédio controlado, há algum problema?
Nenhum! Ministramos os remédios necessários ou curativos. Mas não se esqueça de trazer os remédios junto com a receita veterinária.
Posso pedir para outra pessoas buscar meu pet?
A retirada do animal do Hotel somente pode ser realizada pelo proprietário ou por pessoas autorizadas com as diárias devidamente acertadas.
- Em caso de retirada do animal para passeios e retorno no mesmo dia, a diária também deverá ser acertada.
Meu cachorro tem que ser castrado?
A castração é recomendada, porém não é obrigatória. Porém, o hotelzinho se preza no direito de não aceitar cadelas no cio.
Machos com temperamento agressivo ou territorialista, devido a falta da castração, também poderão ter a entrada negada no Pet Hotel Pampulha.
Meu gato tem que ser castrado?
Todos os gatos deverão ser castrados, exceto filhotes com menos de 5 meses de vida.
O que está incluso no valor da diária?
CÃES
-Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.
-Suporte veterinário durante a hospedagem;
–Ração Super Premium
GATOS
-Hospedagem com segurança e monitores 24horas.
-Suporte veterinário durante a hospedagem;
– Areia higiênica
– Ração Super Premium
Como se conta a diária no Pet Hotel Pampulha?
O Check-in é realizado entre 08:00 às 16:00 e o check-out é realizado até 12:00, independente do horário que entrou.
Depois de 12:00, sempre se iniciará uma nova diária.
Com quanto tempo de antecedência tenho que fazer reserva?
Para feriados e alta temporada, pedimos que façam a reserva com no mínimo 3 semanas de antecedência. Para outras datas, consultar disponibilidade.
O que NÃO precisa trazer para hospedar seu pet?
-Caminhas, edredons e cobertores;
-Brinquedos;
-Guias, coleiras, peitorais;
-Recipientes de água e ração;
– Ração (em caso o proprietário opte por trazer)
-Acessórios em geral.
Posso levar um brinquedo, cama, edredom que meu pet já está acostumado, para ajudar sua adaptação?
Pode. Porém não nos responsabilizamos por possíveis danos e ao retorno do objeto, visto que os animais ficam junto a outros, que podem destruir ou sujar os acessórios, instintivamente. Em geral, indicamos para animais muito apegados aos seus donos, trazer uma camisa velha, um paninho, só para o cão ter contato com um objeto familiar
Obs: Todo objeto trazido ao Pet Hotel Pampulha deve ser devidamente etiquetado pelo tutor e marcado com o nome do animal.
Vocês enviam fotos e vídeos para os tutores durante a hospedagem?
Sim, enviamos através do WhatsApp diariamente – de segunda a sábado, uma vez ao dia. (Exceto domingos e feriados devido a redução do número de funcionários).
Nota: Pedimos a gentileza de ter paciência na postagem em redes sociais e envio de fotos pelo WhatsApp durante a hospedagem dos cães, principalmente em alta temporada. Tratamos de enviar fotos o mais rápido possível, para que os proprietários fiquem tranquilos e vejam a alegria deles em estar hospedados aqui!
Mas é preciso ter consciência de que temos vários clientes pedindo fotos dos seus pets e priorizamos o cuidado, a diversão e o bem-estar dos muitos animaizinhos aqui hospedados!
Tutor, fique tranquilo! Aqui, seu filho de quatro patas terá todo o cuidado de casa!
- Av. Portugal, 810 Jd. Atlântico
- Belo Horizonte, MG
- (31) 98432-7519
- (31)3245-6015
- Seg-Sex 08:00-16:00 Sábados 09:00-14:00
© 2024 Made with ♥ by Pet Hotel Pampulha