-
- O que precisa para hospedar seu cão?
-Vacinação completa e atualizada – V8 ou V10, Antirrábica, Giárdia e gripe (Trazer a carteirinha de vacinação para conferência)
Caso o cão não tenha tomado as vacinas contra leishmaniose, ele deverá fazer o uso de uma coleira repelente. Tal como Seresto, Scalibour, coleira de Citronela, ou similar.
-Anti-Pulgas: Recomendamos o Bravecto ou NexGard, fica a critério do proprietário do animal a escolha da marca;
– Vermífugo ministrado nos últimos 30 dias;
– Medicamentos em caso de seu uso devidamente etiquetados e anexado a uma cópia da receita médica.
- O que precisa para hospedar seu gato?
-Vacinação completa e atualizada (quíntupla e antirrábica); Trazer a carteirinha de vacinação para conferência;
-Certificado negativo de FIV/ FELV
-Antiparasitário;
-Vermifugação atualizada;
-Medicamentos em caso de seu uso.
Obs: Se seu pet não estiver com as vacinas em dia, o ideal é que seja
vacinado pelo menos 15 dias antes da hospedagem.
- Qual o horário de atendimento?
CHECK-IN: Segunda a Sexta – 08:00 às 17:00 Sábado – 08:00 às 14:00
CHECK-OUT: Sempre até às 12:00 – Depois desse horário, será cobrada uma diária a mais, que vence no dia seguinte, ao 12:00.
VISITAÇÃO: Segunda a Sexta – 08:00 às 16:00 Sábado – 09:00 às 14:00. Favor entrar em contato posteriormente para agendar a vista.
- O que está incluso no valor da diária?
CÃES
-Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.
-Suporte veterinário durante a hospedagem;
– Ração Super Premium
GATOS
-Hospedagem com segurança e monitores 24horas.
-Suporte veterinário durante a hospedagem;
– Areia higiênica
– Ração Super Premium
- O que NÃO precisa trazer para hospedar seu pet?
-Caminhas, edredons e cobertores;
-Brinquedos;
-Guias, coleiras, peitorais;
-Recipientes de água e ração;– Ração (em caso o proprietário opte por trazer)
-Acessórios em geral.
- Posso levar um brinquedo, cama, edredom que meu pet já está acostumado, para ajudar sua adaptação?
Pode. Porém não nos responsabilizamos por possíveis danos e ao retorno do objeto, visto que os animais ficam junto a outros, que podem destruir ou sujar os acessórios, instintivamente. Em geral, indicamos para animais muito apegados aos seus donos, trazer uma camisa velha, um paninho, só para o cão ter contato com um objeto familiar
Obs: Todo objeto trazido ao Pet Hotel Pampulha deve ser devidamente etiquetado pelo tutor e marcado com o nome do animal.
- Como se conta a diária no Pet Hotel Pampulha?
O Check-in é realizado entre 08:00 às 17:00 e o check-out é realizado até 12:00, independente do horário que entrou.
- Com quanto tempo de antecedência tenho que fazer reserva?
Para feriados e alta temporada, pedimos que façam a reserva com no mínimo 3 semanas de antecedência. Para outras datas, consultar disponibilidade.
- Meu cão toma remédio controlado, há algum problema?
Nenhum! Ministramos os remédios necessários ou curativos e não cobramos taxas a parte. Mas não se esqueça de trazer os remédios junto com a receita veterinária.
- Vocês enviam fotos e vídeos para os donos durante a hospedagem?
Sim, enviamos através do WhatsApp diariamente – de segunda a sábado, uma vez ao dia. (Exceto domingos e feriados devido a redução do número de funcionários).
Nota: Pedimos a gentileza de ter paciência na postagem em redes sociais e envio de fotos pelo WhatsApp durante a hospedagem dos cães, principalmente em alta temporada. Tratamos de enviar fotos o mais rápido possível, para que os proprietários fiquem tranquilos e vejam a alegria deles em estar hospedados aqui!
Mas é preciso ter consciência de que temos vários clientes pedindo fotos dos seus pets e priorizamos o cuidado, a diversão e o bem-estar dos muitos animaizinhos aqui hospedados!
Tutor, fique tranquilo! Aqui, seu filho de quatro patas terá todo o cuidado de casa!