Perguntas frequentes

    • O que precisa para hospedar seu cão?

    -Vacinação completa e atualizada – V8 ou V10, Antirrábica, Giárdia e gripe (Trazer a carteirinha de vacinação para conferência)

    Caso o cão não tenha tomado as vacinas contra leishmaniose, ele deverá fazer o uso de uma coleira repelente. Tal como Seresto, Scalibour, coleira de Citronela, ou similar.

    -Anti-Pulgas: Recomendamos o Bravecto ou NexGard, fica a critério do proprietário do animal a escolha da marca;

    – Vermífugo ministrado nos últimos 30 dias;

    –  Medicamentos em caso de seu uso devidamente etiquetados e anexado a uma cópia da receita médica.

    •  O que precisa para hospedar seu gato?

    -Vacinação completa e atualizada (quíntupla e antirrábica); Trazer a carteirinha de vacinação para conferência;

    -Certificado negativo de FIV/ FELV

    -Antiparasitário;

    -Vermifugação atualizada;

    -Medicamentos em caso de seu uso.

    Obs: Se seu pet não estiver com as vacinas em dia, o ideal é que seja

    vacinado pelo menos 15 dias antes da hospedagem.

    • Qual o horário de atendimento?

    CHECK-IN: Segunda a Sexta – 08:00 às 17:00 Sábado – 08:00 às 14:00

    CHECK-OUT: Sempre até às 12:00 – Depois desse horário, será cobrada uma diária a mais, que vence no dia seguinte, ao 12:00.

    VISITAÇÃO: Segunda a Sexta – 08:00 às 16:00 Sábado – 09:00 às 14:00. Favor entrar em contato posteriormente para agendar a vista.

    • O que está incluso no valor da diária?

    CÃES

    -Hospedagem com segurança e monitores 24 horas.

    -Suporte veterinário durante a hospedagem;

    – Ração Super Premium

    GATOS

    -Hospedagem com segurança e monitores 24horas.

    -Suporte veterinário durante a hospedagem;

    – Areia higiênica

    – Ração Super Premium

    • O que NÃO precisa trazer para hospedar seu pet?

    -Caminhas, edredons e cobertores;

    -Brinquedos;
    -Guias, coleiras, peitorais;
    -Recipientes de água e ração;

    – Ração (em caso o proprietário opte por trazer)

    -Acessórios em geral.

    • Posso levar um brinquedo, cama, edredom que meu pet já está acostumado, para ajudar sua adaptação?

    Pode. Porém não nos responsabilizamos por possíveis danos e ao retorno do objeto, visto que os animais ficam junto a outros, que podem destruir ou sujar os acessórios, instintivamente. Em geral, indicamos para animais muito apegados aos seus donos, trazer uma camisa velha, um paninho, só para o cão ter contato com um objeto familiar

    Obs: Todo objeto trazido ao Pet Hotel Pampulha deve ser devidamente etiquetado pelo tutor e marcado com o nome do animal.

    • Como se conta a diária no Pet Hotel Pampulha?

    O Check-in é realizado entre 08:00 às 17:00 e o check-out é realizado até 12:00, independente do horário que entrou.

    • Com quanto tempo de antecedência tenho que fazer reserva?

    Para feriados e alta temporada, pedimos que façam a reserva com no mínimo 3 semanas de antecedência. Para outras datas, consultar disponibilidade.

    • Meu cão toma remédio controlado, há algum problema?

    Nenhum! Ministramos os remédios necessários ou curativos e não cobramos taxas a parte. Mas não se esqueça de trazer os remédios junto com a receita veterinária.

    • Vocês enviam fotos e vídeos para os donos durante a hospedagem?

    Sim, enviamos através do WhatsApp diariamente – de segunda a sábado, uma vez ao dia. (Exceto domingos e feriados devido a redução do número de funcionários).

    Nota: Pedimos a gentileza de ter paciência na postagem em redes sociais e envio de fotos pelo WhatsApp durante a hospedagem dos cães, principalmente em alta temporada. Tratamos de enviar fotos o mais rápido possível, para que os proprietários fiquem tranquilos e vejam a alegria deles em estar hospedados aqui!

    Mas é preciso ter consciência de que temos vários clientes pedindo fotos dos seus pets e priorizamos o cuidado, a diversão e o bem-estar dos muitos animaizinhos aqui hospedados!

    Tutor, fique tranquilo! Aqui, seu filho de quatro patas terá todo o cuidado de casa!